segunda-feira, 16 de junho de 2014

O Tempo

Quando jovem me senti como um herói
Até conhecer o medo na escuridão
O sorriso de um garoto que se apaga
Segredos da vida, um punhal no coração

Sombrias convicções que guia um demente
Bondade que se confunde com a imaginação
Minhas verdades tiradas de rumo
Fazer o próprio milagre, enganar a rendição

O tempo rápido demais eu vi passar
Agora velho e ainda não aprendi a perdoar
Apenas me de mais um fôlego de vida
Então sem rumo, continuar a caminhar

Sombrias convicções que guia um demente
Bondade que se confunde com a imaginação
Talvez ainda haja uma luta para lutar
E no fim desta trilha, morrer ou caminhar

O tempo rápido demais, eu vi passar
E agora tudo parece me atormentar
Talvez encontrar a verdade da razão
Um novo fôlego, amar ou odiar

Ass. Billy Bicudo 77 e Priscila Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário