segunda-feira, 2 de setembro de 2019

E quando minha mente estiver confusa?

E quando minha mente estiver confusa,
Haverá deuses e fábulas pra me ajudar?
Palavras confusas e livros históricos,
Horizonte sujo e solitário, nada pra me guiar!

Talvez seja Deus a minha falta,
Ou será meu sangue cheio de ódio?
Será Você que vai apresentar a salvação?
Sinto a agulha e o sangue sendo drenado!

E quando sentir meus ossos doerem?
Espero saber em qual olhar confiar
Há uma fria neblina em minha face
O frio de uma caminhada sem me entregar

Talvez seja Deus a minha falta!
Ou será meu sangue cheio de ódio?
Será Você que vai apresentar a salvação?
Sinto a agulha e o sangue sendo drenado!

Talvez seja Deus a minha falta,
Ou será as algemas que não se rompem?
Lobos e cordeiros entoando o mesmo hino
Sinto a agulha e o sangue sendo drenado!

Ass. Billy Bicudo 77

Nenhum comentário:

Postar um comentário